Destaque

GERAÇÃO SAÚDE

Postado em 18 de setembro de 2017
2958 Views

Os riscos à saúde causados pela má alimentação, obesidade e o sedentarismo colocou o Brasil numa posição preocupante em relação à incidência de diabetes no país. Segundo a OMS - Organização Mundial da Saúde - esse número cresceu 61,8 % nos últimos 10 anos. Este e outros problemas de saúde nos fazem buscar novos hábitos e nos incentivam a procurar alternativas para uma vida mais natural e saudável.

POR UMA VIDA NATURALMENTE DOCE
Se você está nessa fase de mudanças de hábitos saiba que é possível, sim, viver bem sem abrir mão dos sabores adocicados que tanto gostamos. Isso acontece pois hoje há adoçantes com sabor açucarado que não comprometem a nossa qualidade de vida.
Agora você está se perguntando: Quais adoçantes? A stevia é um deles, e é sobre ela que vamos falar:

STEVIA, O DOCE SABOR DE UMA VIDA MAIS LEVE
A stevia é uma planta tradicionalmente usada na cultura indígena guarani para fins medicinais. Inevitavelmente, com o passar do tempo, ela se difundiu no mundo todo devido à sua riqueza nutricional, com seu alto teor de cálcio, cobalto, ferro, magnésio, manganês, fósforo, potássio, zinco, cromo, vitaminas do complexo B, vitamina C e betacaroteno.
Com a capacidade de adoçar cerca de 300 a 350 vezes mais que o açúcar comum, a stevia não possui calorias, é diurética e sua ação hipoglicêmica estimula a produção de insulina, que reduz o nível de glicose no sangue.

ADOCE COM SAÚDE
O grande diferencial Stevia Natus é o cultivo da stevia em fazendas próprias, com técnicas e cuidados que garantem alta qualidade da extração, livre de solventes químicos. Utilizando apenas água como solvente, temos exclusivo sistema que preserva as propriedades da stevia: o esteviosídeo e os rebaudiosídeos A e C, responsáveis pelo doce sabor sem o amargor residual.
Pensando numa vida com mais saúde e praticidade para o dia-a-dia, a Stevia Natus preparou a linha de adoçantes e açúcares light adoçados com stevia. Conheça nossos produtos e viva com muito mais sabor e saúde.